Páginas

Pesquisar este blog

Carregando...

11 junho 2009

Polêmica com a música “Entra na Minha Casa”

Recentemente, ouvi em minha igreja, um burburinho entre os irmãos, a respeito da música de Régis Danese “Entra na minha casa”, sobre um tal vídeo que está circulando aqui na Internet, onde a música é ouvida ao contrário, e mostra uma suposta mensagem subliminar.

Não sou cético, mas prefiro ver, ou nesse caso ouvir, as coisas, antes de dar minha opinião, então fui ao Youtube e procurei o tal vídeo.

Bom, o que vi foi um vídeo que mostra realmente um grande burburinho se escutado ao contrário, mas nada de concreto, nenhuma das palavras que foi colocada na tela por quem fez o vídeo, foi por mim ouvida com clareza ao decorrer da música.

Eu, portanto, não acho que essa música tenha esse intuito, de ter mensagens subliminares que nos levem a adorar a Satanás, até pelo próprio impacto que ela tem causado em muitas vidas, mas… vai da interpretação de cada um.

Só peço a cada um dos amigos e irmãos que acompanham ese blog, que antes de sair por ai assustando todo mundo, dizendo que há uma mensagem subliminar na música, assistam o vídeo primeiro, e assim, tirem suas próprias conclusões.

Deixo para todos um versículo de meditação, que se encontra no livro de Mateus, capítulo 12 e versículos 24 ao 28:

“Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios. Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá. E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino? E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam então vossos filhos? Portanto, eles mesmos serão os vossos juízes. Mas, se eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, logo é chegado a vós o reino de Deus.

Fiquem na Paz do Senhor, e à vontade para comentar!!!

2 comentários:

douglas disse...

muito bem apoio a sua atitude eu particulamente ouso esta musica e procuro tirar para min e para os outros o melhor para que possamos vimos uma vida amonica com tada sociedade. Por que só asim poderemos ter um mundo repleto de paz.
Fique com deus que com ele também estaremos...

Anônimo disse...

Acho que sim , os satânicos são espertos, ele fala de um senhor, mas que senhor é essa, a bibli diz que o Diabo mente, ele é o pa das mentiras, procure se informar mais sobre como eles agem e como isso tem afetado o mundo, lembrando que mensagens subliminares (Palavras ao contrário) não foram criadas só para ficar no nosso subconsciente, mas também para fazer a entidade maligna entrar no local onde foi invocado, ou seja "ENTRA NA SUA CASA E MECHE COM A SUA ESTRUTURA DESTRUINDO COMPLETAMENTE SEU BEM ESTAR EMOCIONAL E ESPIRITUAL" Tente olhar para o mal só assim você achará o bem que precisa (a verdade)